A Engenharia do Consentimento

A Engenharia do Consentimento

Engenharia Social para indução do consentimento de massa.

Explicação que trata da recepção e da aplicação das teorias de Sigmund Freud. Esse vídeo pretende expor de que maneira as ideias do fundador da psicanálise são exploradas não apenas por médicos e psicólogos, mas também por organizadores de campanhas e políticos, afetando a representação de democracia com noções como inconsciente, desejo e neurose. Trata sobre como aqueles no poder usam as teorias de Freud sobre a mente inconsciente para sujeitar e controlar as massas”.


Agende uma sessão gratuita de Coaching ou Mentoria

Clique aqui para agendar uma sessão de Coaching ou Mentoria

Descubra como usar seu QP para diminuir ou eliminar seus sabotadores internos, superar suas limitações, melhorar seu desempenho pessoal e profissional e ter uma vida plena e feliz.


Eventos Gratuitos

Participe de um Webnário ou Aula gratuita

Clique aqui para se inscrever em Condições psicoemocionais para cura por irradiação de energia mental


Loja – Shop

Invista em si mesmo – Desenvolva-se

Participe do Workshop Bem Estar e Qualidade de Vida; saúde e (Auto)Cura





Avalie esse conteúdo

Os likes, depoimentos e indicações são muito importante para ajudar a manter e a expandir o projeto.

Nome
E-mail
Título
Avaliação
Comentários

A Engenharia do Consentimento
0,0 rating based on 12.345 ratings
Overall rating: 0 out of 5 based on 0 reviews.

Sigam nossos canais no Youtube e outras redes sociais.


Assine a Newsletter do ICS – Instituto Crê Ser


Prof. Paulo Morais

Eu Acredito em Você – Acredite Também


Em tempo: Conheça e registre-se na F10 – Fundação 10 Envolver

Vide https://10envolver.org

Resumo: A Fundação 10 Envolver é um projeto de impacto social, desenvolvido de forma voluntária pela equipe do ICS, que objetiva reunir pessoas (Associativismo) em grupos de atuoapoio (Cooperativismo), de tal forma que seja possível realizar permutas de serviços ou transações comerciais de bens e produtos utilizando como moeda de troca o saldo do banco de horas trabalhadas para o grupo ou rede.

A metodologia permitirá que desempregados ou aposentados; donas de casa ou estudantes; trabalhadores free lance ou profissionais liberais; trabalhadores de meio período, horistas ou diaristas; ou pessoas com tempo livre possam transformar a disponibilidade de tempo em potencial monetário e fonte econômica.

A plataforma de interação da F10 permitirá que qualquer pessoa com uma ideia de negócios na cabeça mas sem recursos possa publicar e apresentar seu projeto e convidar outras pessoas para participar, ou então criar seus próprios projetos sociais e convidar voluntários, ou engajar em causas ambientais já em andamento.

Na F10 será possível a produtividade sem a necessidade prévia de capital, e o giro da economia sem a dependência obrigatória da posse do “dinheiro” na forma de papel moeda.

É um projeto inovador imbuído de dos conceitos da “Nova economia”, “Economia Circular” e “Dinheiro Alternativo”. PARTICIPE


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: